Logo Tramontina Logo Tramontina
Logo Tramontina Logo Tramontina

Diversas ações de comunicação da Tramontina espalharam as novidades pelos países com presença da marca.

Entre as principais campanhas, um perfil no Instagram exclusivo para a América Latina foi lançado, o @tramontinalatam. A página tem como objetivo promover a marca na região por meio de conteúdos que dialoguem com os costumes e a cultura da população local. Além do conteúdo postado no feed, ele servirá também para as campanhas publicitárias por meio de posts em formato de anúncios, segmentados para países específicos.

No Equador, a campanha Felices Nuevos Hogares mostrou quais são os produtos que a marca vende no país e qual a melhor maneira de utilizá-los, com vídeo e aproveitamentos que mostram a diversidade de famílias criadas nestes tempos. No Paraguai, a campanha de Dia das Mães foi um sucesso. No país, geralmente a independência dos filhos junto aos seus pais é tardia, de modo que trabalhamos o “desapego” como um momento emotivo, mas que pode também ser positivo. Assim, o conceito da campanha era mostrar esses momentos, mas com os filhos dizendo que sempre retornam às casas das mães para fazê-las felizes e compartilhar refeições, por exemplo. Já na campanha de Natal para Bolívia e Paraguai, a ideia é mostrar que a Tramontina está presente nos momentos mais felizes na vida das pessoas. Os ingredientes, assim, se transformam em lembranças que jamais serão esquecidas.

No Paraguai, o conceito da campanha mostrou filhos voltando à casa das mães para compartilhar refeições

 

TAGS

Próxima Matéria

Image Note
Marketing
Teste ao vivo
Mais Mais