Logo Tramontina Logo Tramontina
Logo Tramontina Logo Tramontina

Tem gastronomia, tem Tramontina. E a marca não poderia estar ausente de alguns dos maiores eventos do segmento.

Em outubro, patrocinou o SP Gastronomia, maior evento gastronômico do país, no Memorial da América Latina. Entre as atividades, workshops, degustações e conexões com mais de 80 aulas com chefs, padeiros, pâtissiers, sommeliers e especialistas de todo o Brasil para quem quiser provar e aprender receitas únicas. A empresa esteve presente no evento com um estande de venda de produtos e um espaço instagramável, além de produtos para equipar as salas. 

A marca também esteve presente em um importante projeto no Litoral Gaúcho: o Ramblas by Roubadinhas. No verão 2018/2019, o local contou com operações de gastronomia, moda e beleza. O espaço contou com área para a prática de esportes ao ar livre, doces requintados, churrasco servido com um conceito diferente, além de opções de restaurantes, bares, baladas, cafeterias, food park, salão de beleza e muito mais. Tudo isso para que as pessoas pudessem curtir a praia de Atlântida, no Rio Grande do Sul, em um único lugar. Passaram por lá mais de 120 mil veranistas. 

O Ramblas by Roubadinhas contou com operações de gastronomia, moda e beleza

Em todo o complexo, produtos da marca foram disponibilizados para uso, como utilidades domésticas, móveis em madeira e plástico, eletros, ferramentas para jardinagem e espaço kids. Em períodos selecionados, foram realizados eventos com profissionais, destacando os produtos das linhas Churrasco, Lyon e Breville. Além destes, foram realizados um concurso de churrasco e uma ação com minichefs. Ramblas by Roubadinhas teve a curadoria da influencer Laura Bier e contou com um espaço assinado pela blogueira Bruna Tramontina. 

TAGS

Próxima Matéria

Marketing
Prêmios do ano: as conquistas são de todos os 8,5 mil funcionários
Mais Mais