Logo Tramontina Logo Tramontina
Logo Tramontina Logo Tramontina

A Tramontina mostrou que a sua variedade de panelas inox cabe em qualquer cozinha, com produtos cheios de design, versáteis e com diferentes formatos e usos. Para mostrar tudo isso, a marca apresentou o portfólio de uma forma inovadora, colorida e sensorial.

Uma das principais ações do ano foi feita em parceria com a plataforma de streaming Spotify. O projeto misturou audição e paladar por meio de um banco de dados com diferentes notas musicais e seus respectivos ingredientes com o auxílio de inteligência artificial. Cada música teve seu sabor próprio e gerou uma receita nova e original. O projeto Flavor of Songs foi premiado no Festival de Mídia Latam na categoria Best Use of New Technology/Bronze pela agência J. Walter Thompson.

Foi feita uma ação com influencers: a Tramontina escolheu 20 nomes entre artistas do cenário musical nacional, com números expressivos nas redes sociais e grande alcance no Spotify (a partir dos números de ouvintes mensais na plataforma), de diferentes gêneros musicais. 

Outra novidade musical veio da produtora de áudio LuskoFusko, que produziu uma música com panelas e utilidades em aço inox. A música chama-se Brasil na Panela e teve repercussão nas plataformas digitais da Tramontina no segundo semestre do ano. 

Além dessa ação, as panelas inox Tramontina marcaram presença com filmes na TV fechada (GNT, Discovery Channel, Discovery Home & Health, TLC, Megapix, Multishow, Fox, Warner...) e nas mídias digitais, como Facebook, Instagram, Google e YouTube.

TAGS

Próxima Matéria

Image Note
Marketing
Marca MasterChef
Mais Mais